Grupo de Orações

O Grupo de Oração da SCA foi criado há alguns anos, com base na convicção de que a oração proporciona alívio e cura a muitas almas.

Tratava-se então, de um grupo interno, voltado unicamente aos membros da SCA. Tendo em vista o grande número de pedidos e a eficácia deste trabalho de caridade, o corpo diretivo da SCA decidiu que através da Internet poderia atingir um número ainda maior de pessoas que necessitam deste auxílio.

Os pedidos de oração que recebermos serão divulgados para todos aqueles que nos solicitarem via formulário, onde indicaremos os seguintes dados:

  1. Nome da pessoa inscrita na Lista;
  2. Doença.

Desta forma, qualquer pessoa que acesse nosso site poderá contribuir espontaneamente, orando pelas pessoas ali relacionadas.

Caso deseje enviar o nome de alguma pessoa para nossa Lista de Orações, por favor, preencha o formulário abaixo, fornecendo seus dados e os da pessoa que necessita de orações. Desta forma, esta pessoa passará a fazer parte de um grupo que diariamente se beneficia das orações de muitas pessoas envolvidas neste trabalho caritativo.

Pedimos que nos seja informado por e-mail quando a pessoa recomendada sarar ou passar para o Oriente Eterno, para que o nome da mesma possa ser retirado da lista.

A SCA se isenta de responsabilidades referentes às informações contidas nos e-mails recebidos via Internet, haja vista que nosso único objetivo é o de disseminar a verdadeira caridade cristã, através da Oração.

Se quiser receber semanalmente nossa lista para poder orar pelos doentes, preencha o formulário do Grupo de Orações, comunicando este desejo.

Com o intuito de aumentarmos a abrangência de nossas petições a Deus, abrimos, em nossa Lista de Orações, uma nova seção para incluirmos aqueles que já passaram para o Oriente Eterno. A finalidade deste trabalho é de pedirmos a conscientização de todas as almas que necessitam de Luz e de Orientação. Se quiser indicar alguma alma nesta condição incluir no formulário passagem para o Oriente Eterno.

E-mail do Grupo de Orações: oracao@sca.org.br

Lista de Orações

Lista de Pessoas: