Artigos

Quatro Princípios para Unificar Mente e Corpo

A maioria das pessoas considera o iceberg como um grande pedaço de gelo que flutua na superfície do oceano. Como não podem vê-lo, se esquecem que 85% deste está abaixo da superfície. Muitas pessoas, do mesmo modo, avaliam o poder de um homem pela sua força física. Como não podem ver, se esquecem do grande poder da mente.
Assim como o “iceberg” é feito de elementos visíveis e invisíveis, o verdadeiro poder do homem compõe-se de corpo e mente. Apenas quando unificamos a mente e o corpo, podemos utilizar a nossa verdadeira força.
Ha uma antiga lenda sobre uma velha senhora muito debilitada; houve um incêndio em sua casa e como o fogo se espalhava rapidamente, ela carregou uma pesada arca, contendo os objetos mais valiosos de sua família, para fora da casa. Assim que o incêndio foi contido, tentou carregar a arca novamente, mas não conseguiu movê-la. Quase todas as pessoas já ouviram falar ou já tiveram experiências deste tipo. Durante o incêndio, a velha senhora foi capaz de coordenar a sua mente e o seu corpo e utilizar a sua força real. Após a emergência, ela perdeu a coordenação da mente e do corpo e a debilidade de sua avançada idade retornou.


Clique em download para ter acesso ao conteúdo integral.

Download PDF