A Divina Essência Sempre Ilumina A Escuridão

Sobre o Homem – Queda e Evolução

Conferência em Três Partes
Sobre a Morte e o Morrer

A razão que me levou a escolher este tópico é que fui aquinhoada com uma riqueza de informações que agora desejo compartilhar com todos vocês. Há ocasiões em nossas vidas em que Deus percebe que aquilo que estamos perto de experimentar é mais do que aquilo que podemos suportar, e aí Ele nos estende a mão. Durante esses momentos de tristeza profunda a Divina Essência d’ Ele Ilumina sempre a Escuridão porque Ele derrama luz em nossas vidas dando-nos lucidez e entendimento. 

Para muitos de nós, morte ou falecimento de um ser amado pode resultar em um desses momentos esclarecedores. Uma das razões mais óbvias para isso é que ao longo de nossas vidas somos grandemente afetados pelo “desconhecido”. Em pessoas que não estudaram filosofia semelhante à nossa, e que frequentemente são muito religiosas, sempre há um medo relativo à morte e ao morrer real. Para a maioria das pessoas, o desconhecido sempre causa medo, e assim torna-se compreensível que, para essa maioria, tais perguntas estranhas relacionadas à morte física podem causar medo.

Vejamos pelo levantar das mãos, quantos de vocês já presenciaram a morte de alguém? E que pergunta, ou perguntas, vocês formularam em suas mentes relativas a essa morte?

Don`t copy text!