Grupo de Caridade

A Sociedade das Ciências Antigas procura observar as palavras de Louis Claude de Saint-Martin:

“É através da Regeneração de cada ser humano que se alcançará a Regeneração de toda a humanidade”.

Para louvar a Deus, o homem precisa ter dignidade, dignidade esta que começa com sua condição material e deve alcançar os planos moral e espiritual. A compreensão deste conceito leva a uma conclusão lógica:

“Todo ser humano tem o direito a ter suas necessidades básicas atendidas, para melhor participar dos dons de Deus”.

Tornar este ideal uma realidade é dever de toda a sociedade.

A Sociedade das Ciências Antigas vem colaborando com entidades assistenciais há alguns anos e tendo em vista a solicitação de muitos visitantes, estamos divulgando este trabalho.

Desta forma, os interessados estarão integrando o “Programa de Caridade” da Sociedade das Ciências Antigas, do qual também faz parte o “Grupo de Orações”, inserido em nossa home page, de forma ativa, eficiente e imediata.

Atualmente, o “Programa de Caridade”  ajuda ao abrigo de menores “ABCD Nossa Casa”, a “Fundação Criança”, através da “Ação Solidária Contra o Câncer Infantil” e a “Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo”, cujo sites você encontra abaixo.

Aqueles interessados em colaborar com o “Programa de Caridade”, basta entrar em contato direto com uma das entidades acima mencionadas e escolher a melhor forma de ajudar.

A somatória de pequenos esforços leva a um resultado positivo. Esperamos com isto, aumentar o círculo de Caridade, o campo de atuação e consequentemente o número de pessoas auxiliadas.

 

Participem!

Que a Luz do Divino Reparador dos Mundos esteja sempre em vossos corações.

Sociedade das Ciências Antigas

 

E-mail do Grupo de Caridade: caridade@sca.org.br